domingo, 4 de outubro de 2009

Magnificat Lc 1,46,55


- A Minha alma engrandece o Senhor, e meu espírito exulta em Deus, meu Salvador! - porque olhou para a humildade de sua serva, doravante as gerações hão de chamar-me de bendita. - O Poderoso fez em mim maravilhas, e Santo é o seu nome! - Seu amor para sempre se estende, sobre aqueles que o temem. - manifesta o poder de seu braço, dispersa os soberbos. - derruba os poderosos de seus tronos, e eleva os humildes. - sacia de bens os famintos, despede os ricos sem nada. - Acolhe Israel seu servidor, fiel ao seu amor. - como havia prometido a nossos pais, em favor de Abraão e de seus filhos para sempre. Glória ao Pai, ao Filho e ao Santo Espírito, desde agora e para sempre, pelo séculos. Amém. Fonte: Bíblia - Ave Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário